sexta-feira, 23 de abril de 2010

Dilma defende PMDB: 'há corrupção em todos os lugares'

VEJA - Eleições 2010, 23 de abril
No dia em que o governo começou a acertar com o PSB a retirada de Ciro Gomes do páreo presidencial, a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, defendeu o aliado PMDB. Em entrevista à Rádio 730, de Goiânia, Dilma afirmou que a corrupção pode acontecer "em todos os lugares" e deu estocada em Ciro ao dizer que ninguém deve ter a "soberba" de associá-la a um determinado partido.

Palavras da candidata

"A questão da corrupção não pode ser confundida com um partido ou uma sigla", afirmou a pré-candidata à Presidência. "Os seres humanos são diferentes, a corrupção é uma questão de desvio de conduta e isso pode acontecer em todos os lugares. A gente não pode ter essa soberba ao analisar os outros."

Ciro bombardeou a parceria dos petistas com o PMDB. Dono de língua afiada, chegou a dizer que aliança entre o PT e o PMDB era "terreno fértil" para a corrupção e um "roçado de escândalos semeados".

Indignação do Blog: Ver um candidato a presidente de um país se conformar com a corrupção ao invés de mostrar os dentes, salivando de sede de vingança contra a impunidade, não merece nosso voto. Nosso povo humilhado e exposto à vergonha e a miséria, tem na corrupção seu pior inimigo, e vemos a candidata simplesmente se conformar, ou seja, já dizendo que se eleita, nada vai mudar, afinal como dizia seu mestre, isso acontece em todo lugar.

Deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário