quinta-feira, 20 de maio de 2010

Serra não vai acabar com o Bolsa-Família

Blog de Reinaldo Azevedo - Revista Veja

Transcrevo. Trava-se o seguinte diálogo entre Serra e um repórter da “Rádio Nacional”, que pertence à Empresa Brasileira de Comunicação, chefiada por Tereza Cruvinel, que, por sua vez, obedece às ordens de Franklin Martins. Sendo assim, é um repórter cujo salário é pago com o dinheiro do contribuinte.

REPÓRTER - O senhor pretende acabar com o Bolsa Família…SERRA - Por que a pergunta?REPÓRTER - … ou dar…
SERRA - Por quê?
REPÓRTER - … um novo formato a ele caso o senhor seja eleito?
SERRA - Por que a pergunta?
REPÓRTER - Bom, eu tenho as minhas fontes que…
SERRA - [sorrindo ironicamente] …disseram que nós vamos acabar.
REPÓRTER -… me motivam a fazer essa pergunta… O senhor pode responder por gentileza?SERRA - Disseram para você que eu ia acabar?
REPÓRTER - O senhor pretende acabar com o Bolsa Família…
SERRA - Eu gostaria de saber a fonte.

UMA OUTRA REPÓRTER AO FUNDO - Acabar com o quê?
SERRA [dirigindo-se à repórter] - Com o Bolsa Família! Ele afirmou, é bom que todo mundo saiba, que eu iria acabar com o Bolsa Família…
REPÓRTER - Não, estou perguntando.
SERRA - Isso é uma mentira total! Inclusive, o Bolsa Família absorveu até programas que eu mesmo criei, como foi o caso da Bolsa Alimentação, do Ministério da Saúde; foi um programa muito importante. [O Bolsa Família] absorveu o Bolsa Escola. Eu, pelo contrário, vou fortalecer o Bolsa Família.

Do Blog: Na eleição passada entre Lula e Alckimin plantaram a informação que se Alckimin ganhasse as eleições a Petrobras seria privatizada. Conseguiram montar a mentira. Gostaram tanto da idéia que tentam agora, no desespero da campanha de Dima, plantar outra mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário