quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eles votam em Dilma

Blog Reinaldo Azevedo - Revista Veja

No G1:

Em visita oficial ao Brasil, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, sinalizou apoio à pré-candidatura à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e evitou comentar uma eventual vitória de José Serra (PSDB).
“Não quero me meter em coisas internas do Brasil, como o Brasil não se mete em coisas internas da Venezuela, mas o meu coração está aqui: Dilma Rousseff”, afirmou Chávez nesta quarta-feira (28), mandando um beijo para a pré-candidata governista.

Augusto Nunes - Revista Veja

Manchete surpreendente do Blog da Dilma hoje:
“MST apóia Dilma presidente”
Em seguida, duas fotos de membros do MST segurando uma enorme bandeira com os dizeres “Nós votamos Dilma presidente”
E uma mensagem (aqui transcrita sem correções) do remetente das imagens:
“Estimados DanielSegue mais algumas fotos da bandeira com apoio a candidatura de dilma presidente erguida no acampamento ADÃO PRETTO em Araçatuba, este acamapmento é um dos maiores do brasil, hoje com 1200 familias acampadas. Continuaresmos a luta, só sairesmos das trinxeiras, no dia 5 de outubro, as 17 horas, para ocupar as praças e as ruas, lugar reservado na historia para o povo celebrar a suas vitórias.
ZÉ RAINHA -

A crescente também estes políticos, que respondem processos na justiça por crimes envolvendo dinheiro público.
Zé Dirceu, Zé Genoíno, Antônio Palocci, Paulo Maluf, Ricardo Berzoini, Paulinho da Força, João Paulo Cunha, Professor Luizinho, Waldemar Costa Neto.
E notórios personagens de conhecida má fama: Renan Calheiros, Fernando Collor, José Sarney, Jader Barbalho, Joaquim Roriz, Arruda e etc, etc, etc

Um comentário:

  1. Igor Leonardo29/4/10 11:54 AM

    Que time hein!!!E pensar que eu nasci, cresci e estou envelhecendo ,ouvindo dizer que na Drausio é que só tem vagabundo.Convenhamos,já passaram muitos por lá, como muitas pessoas maravilhosas.E nesse time aí , tem alguém que preste?

    Kexo

    ResponderExcluir