quinta-feira, 29 de abril de 2010

Para ruralistas, Dilma critica invasões de terras - Para o MST Dilma critica os ruralistas

VEJA .COM

Convidada para visitar a feira Agrishow, em Ribeirão Preto, evento que reúne os grandes líderes do agronegócio brasileiro, Dilma teve de comentar a questão da reforma agrária e das invasões de terra.
Questionada sobre um estudo que apontou que o “abril vermelho” do MST provocou um prejuízo milionário ao setor, a candidata governista tentou aliviar a responsabilidade do presidente Lula. “Governo é governo, movimento social é movimento social”, afirmou.
Dilma defendeu o diálogo com os movimentos sociais, mas disse que a “ilegalidade não pode ser premiada”. E, sem citar nominalmente o MST, disse para a plateia de ruralistas que é contra as invasões de terra e a ocupação de prédios públicos, atos que classificou como “ilegais”. “Sou inteiramente contrária a criar prejuízos aos que não são responsáveis pela política e sou contrária às invasões de terra”, afirmou.

Do Blog: Percebem a hipocrisia. O governo financia o MST. Porque os políticos não falam a mesma coisa faça chuva ou faça sol? Deve ser pelo poder, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário